Arte Digital

Arte Digital
Arte digital Clike aqui e encomende sua edição ./Order your digital edition here.

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Será mesmo que o cristianismo fracassou?

Bom gente ,o assunto de hoje é algo polêmico,alvo de muitas críticas,assim muita geente critica o evangelho, uns dizem que o cristianismo fracassou,até há várias comunidades dizendo essas barbaridades,outra diz :Deus é um delírio!,claro qe a pessoa qe criou isso não a mínima capacidade de criar algo que seja coerente e sensata né mesmo?O incrível que eles dizem qe fracassou mas,podemos tomar como exemplo JOHN LENNON ele não disse que seria mais popular do que jesus?isso dá vontade de rir né!De tão rídiculo qe é isso,ele é tão popular que ele morreu com 5 tiros e meu Deus está vivo até hoje,e esta sendo conhecido mundialmente,olha qem desafiar ele tá ferrado hein!!!Com Deus não se brinca uns acham banal,Eu apenas digo:CUIDADO COM O Q VC FALA E PRONUNCIA,SIMPLISMENTE ISSO TEM VOLTA!!O mais incrível ainda é que eles insultam,e falam tão mal de Deus ,ATÉ OS CÉTICOS qe não acreditam em nada,na hora mais difícil diz:Ai meu Deus...interessante isso né? Como as pessoas podem duvidar de um Deus todo poderoso,a primeira coisa qe vem na cabeça deles é a pergunta:Como pode acreditar em algo qe vc não vê? Simplismente querido(a) temos uma coisa importante qe nem todos tem,é A FÉ,a fé é o firme fundamento daquilo que não se vê e a certeza daquilo que se espera,então por tanto eu acredito,porque ele se fez maldição por nós,como as pessoas podem adorar,idolatrar deuses e ídolos qe nem sabe qe eles existem,brigam por ele,e eles simplismente nunca fizeram nada por essas pessoas,eu posso dizer qe JESUS morreu  pra me salvar,uns tiram onda dizendo qe ele não morreu,mas se ele não morreu porque  a ciência que é tão intelectual e eficaz e não acharam seus restos mortais tá na cara qe ele está lá em cima principalmente olhando pra vc!

Quando vc menos espera Deus está olhando pra vc,ás vezes vc faz coisa qe ele não tá gostando nada nada,quantas vezes ele fala com vc,aii vc diz :AI Deus eu to nem aí.deixa pra depois ,Deus diz preste atenção ai vc diz:TAH CERTO..entrou pelo ouvido e saiu no outro,Ai aii ele diz alerta e vc nem aí pra ele ,ai ele diz PERIGO! e lá de cima ele pensa:-é a última vez qee eu falo com ela,alertei 3 vezes e alerta até mais,se ele diz isso é porq tem cuidado em nós,vc cai no abismo ai Deus diz:-EU TE AVISEI .Ai vc cai na real  e pensa:-MEU Deus me tira daqui,simplismente pelo fato de vc não ter vigiado,se deixou levar pelos pequenos detalhes do mundo,qe acabam se tornando em grandes consequências,Deus fala com muitos,uns tem até sorte de se manter com vida, e mts qe foram alertados e não estão aqui pra contar histórias,deixando saudades e tristezas em sua família,tudo por culpa de um capricho seu.


Reflita:-VC ACHA CERTO O Q VC FAZ,O VC ESCUTA,O QE VC CANTA,ESTÁ FAZENDO BEM MESMO PRA VC
vc é alertado e diz: DEIXA PRA lá.VC está certo falando isso..

Ps :Crente tem dono,não somos donos de nossas próprias vontades,imagiina se fossemos fazer tudo qe viesse na cabeça,estariamos ferrados,mortos -q  ,ENTÃO nem tente dizer isso porq na alegria ou na dor vc vai perceber o q Deus quer pra vc,nós temos sorte de quão grande misericórdia de Deus em nossas vidas,ás vezes vc tá andando sozinho vc nem percebe Deus está te livrando de algo qe vc nem imagina,aliás vc nem imagina o quanto ele se importa com vc,qe pena qe o mundo está cheio de ódio,porque Deus é pura amor.




Aprenda a ouvir,Deus quer falar com vc,aprenda  esperar,e não queira passar na frente de Deus,porq se passar vc está preste a cair,é melhor esperar o q ele tem pra nós,do q querer algo qe satanás nos oferece pra nos distruir,aliás ele dá mas ele toma,eele apenas diz:-VENHA COMIGO,e  PELAS COSTAS ELE TE MATA!





QUE Deus possa abençoar vc!!Bjss  

2 comentários:

  1. sabe esse assunto do cristianismo,eua cho q não fracassou eu sou evangelica mas se alguém disser q o cristianismo fracassou esta dizendo q Deus fracassou...Deus não fracassa as pessoas é q se deixam fracassar por satanás...ele se aproveita de varias situações,de brechas q nós damos pra ele fazer morada.

    ResponderExcluir
  2. é verdade Bruna concordo totalmente com vc.

    ResponderExcluir

Contador de VISITAS

Visite minha galeria do Flickr,Para outros trabalhos!

Visite minha galeria do Flickr,Para outros trabalhos!
Manipulações- Para visualizar,só é clicar na imagem!! Caso não direcionar ao site vá neste:www.flickr.com/cynnarathaynara

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog