Arte Digital

Arte Digital
Arte digital Clike aqui e encomende sua edição ./Order your digital edition here.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Quando As pessoas Deixam Marcas

           


  É incrível como cada dia que passa a vida nos surpreende cada vez mais,mesmo sendo  bem ou ruim não é?Simplismente pessoas entram e sai de nossas rotinas,umas vc não pode nem lembrar ,mas de outras ficam constantemente marcadas em vc,se elas marcam é porque algo de especial fez á vc,estavam sempre ali perto,pra suprir todas ás suas necessidades,sempre cuidando,e quando não acontece,vem o que chamamos de:FALTA.  ou SAUDADE.


           Ás vezes as marcas que o tempo deixam em nós são pra sempre,o mais duro é quando alguém amamos tanto se vai ou nos deixa,é aquilo né,vc se acostuma com a presença,com o cheiro,com o jeito,com as maneiras,com as risadas,com a algreia,aquele olhar qe só ele tem,é difícil viver sem isso depois que nos acustumamos,e quando as pessoas qe nos apaixonamos nos fazem sofrer,pisam forte em nós,como se fossemos tapetes para eles pisarem,e quando nos deparamos com isso AINDA dizemos:-APESAR DE TUDO,EU AINDA TE AMO!Doloroso isso,além de nos magoar,somos tão bons qe ainda continuamos amando isso tudo,apesar de quebrarmos a cara ,não temos noção do que vai acontecer,e guardamos a inocÊncia de um Amor..ás vezes pensamos qe somos tolos né?Muitos nos dizem:-Aprende a se valorizar. Mas o problema que quando nos prendemos a algo dificilmente nos dispersaremos daquilo,já qe nossa mente só foca em uma só coisa.

Quando as pessoas deixam marcas existem dois caminhos:ou vc soFre ou vc é feliz?
A maior sorte qe podemos ter,é as pessoas especiais qe passam por nossas vidas qe deixam alegria e limpam toda tristeza do nosso caminho,e umas das marcas qe mexem fortemente conosco são as marcas da cruz,aqele qe se fez carne por nós,Aquelas marcas qe ele hoje tem nas mãos foi todo meu pecado,minha tristeza,minhas disconfianças,meus anceios,meus receios,minhas lágrimas jogadas aos pés da cruz ,todas lavadas pelo sangue de UM homem qe deixou além de marcas , pegadas,chamado :-JESUS.

Um comentário:

  1. muuuito perfeito Cynnara , como eu ja te disse , quase chorei *-* lindo mesmo . Parabéns :D

    ResponderExcluir

Contador de VISITAS

Visite minha galeria do Flickr,Para outros trabalhos!

Visite minha galeria do Flickr,Para outros trabalhos!
Manipulações- Para visualizar,só é clicar na imagem!! Caso não direcionar ao site vá neste:www.flickr.com/cynnarathaynara

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog