Arte Digital

Arte Digital
Arte digital Clike aqui e encomende sua edição ./Order your digital edition here.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só um alguém especial enxerga o outro!



Ás vezes ficamos tristes,meio depressivo,se sentindo só porque não temos a companhia de alguém,simplismente pensamos que ninguém não nos vê,que somos invísiveis ,mas na realidade não!

Estamos rodeados de amigos não estamos só,não é mesma coisa eu sei,mas se vc não encontrou ninguém ainda ,é porque não chegou seu tempo,vi uma frase super linda no orkut que me chamou a atenção que dizia exatamente assim:- Ser solteiro não quer dizer que ninguém quer você, isso só significa que Deus está ocupado escrevendo sua história de amor.

Estava pensando em casa,e fui procurar porque isso não acontece ,então percebi que vc só se identifica com alguém quando ela conhece ou vê NELA suas características,então não se preocupe se você ESTÁ só,percebi que só um alguém especial enxerga o outro,então se alguém não te enxergou é porque ele não tem a capacidade da sensibilidade de ser especial e também te notar.[O seu alguém especial vai chegar,se ele for especial ele vai reconhecer vocÊ]



bjsss!!!Á todos que leram:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de VISITAS

Visite minha galeria do Flickr,Para outros trabalhos!

Visite minha galeria do Flickr,Para outros trabalhos!
Manipulações- Para visualizar,só é clicar na imagem!! Caso não direcionar ao site vá neste:www.flickr.com/cynnarathaynara

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog